terça-feira, 28 de maio de 2019

28 de Maio de 1926

O titulo desta publicação tem tudo a ver com a nossa história.
Tenho andado por aqui apagado e muitos dias sem saber o que fazer mas as leituras que tenho feito estão a levar-me a um ponto que penso não parar de reiniciar as publicações neste local.
Porquê podem perguntar. Porquê estar parado nas publicações muitos meses e de repente dizer que vou fazer algo?
Pela simples razão de que os meus passatempos, sobretudo a leitura, me estão a incentivar este reinicio.
Ainda não está decidido o nome que terão estas publicações do futuro mas tenho pensado muito sobre o mesmo. Dois itens estão à frente - " Ontem, hoje e amanhã " ou " Passado, presente e futuro ".
Vamos ver.
O dia de hoje quer gostem ou não teve um significado relevante na nossa história que muitos querem ver esquecida, mas uma coisa é certa. Ao esquecer o passado não temos futuro.
pensem nisso.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Revolu%C3%A7%C3%A3o_de_28_de_Maio_de_1926

Sem comentários: